sábado, 25 de janeiro de 2014

Tutorial Jogress

Bom Pessoal vou Fazer aqui um Tutorial de Jogress Primeiro Você Escolhe o Jogress que Planeja ter
Agumon Classico+Gabumon=Omegamon(O Melhor Pois tem Skills com Menos CD)

Ryuudamon+DorumonRaptor=Alphamon Ouryuken(Mais Facil de fazer Que Omegamon)

Patamon(Shakkoumon)+Armadillomon(Shakkoumon)=Shakkoumon[Jogress] (Dahora mas tem que ter a linha especial,só pode ser obtido por evento ou Cash,alem de ser o jogress mais fraco do jogo)

Primeiro Uma Introdução ao Jogress,Jogress Gastam 15 ds por Segundo.Sendo o Normal de uma Mega 11 a cada 10 segundos,ele gasta 150 a cada 10 segundos dessa forma,se você por Digi-Aura o valor que diminui cai e ele recupera ds,mas tipo ele Cai mesmo com Aura,mas assim ele Cai e Recupera
-Novo Zoeiro:Mas então posso deixar meu Omega paradão la com Aura que não desvira?
-Eu:Não pois ele gasta mais do que recupera

                        *o Calumon No Dats Sempre Te Da a Primeira Missão Do Jogress*
Para Começar as Quests De Omegamon(70 de tamer para evoluir) e Alphamon Ouryuken(55 de tamer para evoluir) é necessario 41+ com qualquer um dos dois digimons do Jogress, mas você precisa completar a quest com os Dois para conseguir evoluir,Para Shakkoumon é Necessario Level 20 de Digimon Com Apenas Champion Liberada,Para Evoluir Você Precisa de 50 de Digimon Mas ja no 20 poderá Começar a quest Para Evoluir Você Precisará de 50+ de tamer e 50+ de Digimon

Alphamon Ouryuken:
*Dorumon RaptorDramon
1-Fale Com Calumon e Pegue a Missão

2-Fale Com o Gallantmon/Dukemon em Infinite Ice Wall Perto Dos Gizumons e Pegue A Missão

3-Mate Arkadimons para Dropar o Item 'Records of the Gallantmon' e Traga para o Gallantmon

4-Ele Pedirá para falar com Leomon em Infinite Ice Wall,Fale Com Leomon e Aceite a Missão

5-Mate 10 Anubismon então Fale Com Leomon,Então vá para Dats Center e Volte a falar com Calumon

6-Parte Final da Quest,Compre varios 'Terminal Gate A' Assim vá para Western Area:Outskirts onde o Kiwimon aparece,lá você precisará de um digimon level 70 ou menos para matar os bichos junto de um grupo,os chefes são bem dificeis e lembre-se de você dar o primeiro golpe pois o bicho é afetado pelo Drop Rate de 10 leveis de diferença,ai você terá de Matar o Terminal Gate A,para dropar X-Antibody A e Terminal Gate B,com o B vc dropa o Antibody B e o Terminal C,com o Terminal C vc dropa o Antibody C e o Terminal D e com o Terminal D você dropa o Antibody D,Assim Se Acabar os Terminais e não tiver matado o D,será o mesmo que começar do Zero,após completar a missão,Fale com o Calumon(Se Não Der Fale com Omegamon)

*Ryuudamon
1-Fale Com Calumon no Dats Center e Pegue a Missão
2-Converse com Calumon em Snowman Vilage e Pegue outra Missão
3-Drope o Item dos Seadramons e Volte a Falar com Calumon
4-Ele vai te Dar um Item,Use-o Perto dos Penguins.
5-Fale com Calumon denovo e Volte a Falar com o Calumon no Dats
6-Agora Drope 200 Itens de DexDoruGreymon em Oil Refinary 3(Sim 200 aproveite a Zoeira)
7-Fale com Calumon e Entregue a Missão,Agora Fale Com Calumon(Se não der fale com Omegamon)

Pronto Você Liberou Alphamon Ouryuken :D
Partiu Omegamon:
*Agumon Classíco(Não Libere a Side-Mega ou Não Poderá Ter Jogress)
1-Mate 15 Keramons Lider em D-Terminal B2(Necessario 50 de tamer para ter B2)

2-Fale com Akihiro Kurata

3-Volte a Falar com Calumon,Ele Pedirá para Você Matar 10 Infermons(Destroyer) [Eles Estão Em Maze F3 R2 ,Você Precisará de 55 de tamer e Meses Fazendo Quests em Maze,Alem disso apartir de F3 você pode fazer Grupo com Gente que ja tem R2 e fazer eles fazer a quest para você]

4-Drope 1 Time Bomb de Diaboromons em Infinite Ice Wall(Demora Pra Dropar Consegui os meus 20min)

5-Fale Com Calumon e Pegue a Quest Final de Dropar 1 Arma Blood,Você Precisará Dar o Primeiro Golpe ao Matar o Armaggedomon Boss em Maze Entrace(55 tamer) Ultilizando o Item que Calumon te deu no local com Sub-Titulo Ruins este local estará proximo a Pile Volcamons perto do SaberLeomon Gigante(NPC),Ele é UN forte Contra Todos Atributos,bom eu aconselho chamarem um Jogress por 100M pois a quest te da 300m de recompensa e apesar de estar escrito diaria,você pode fazer 1 dessas pra cada Agumon que você tiver  Fale Com Calumon Para Completar a Quest.

*Gabumon(Não Libere a Side-Mega ou Não Poderá ter Jogress)
1-Mate 10 Seadramons Lider em Snowman Vilage
2-Volte a Falar com Calumon,Ele Pedirá para Você Matar 10 Infermons(Inferno) [Eles Estão Em Maze F3 R4 ,Você Precisará de 55 de tamer e Meses Fazendo Quests em Maze,Alem disso apartir de F3 você pode fazer Grupo com Gente que ja tem R4 e fazer eles fazer a quest para você,Lembre-se de Ficar o mais Proximo Possivel do cara que estiver te ajudando para conseguir dropar]
3-Drope 1 Time Bomb de Diaboromons em Infinite Ice Wall(Demora Pra Dropar Consegui os meus 20min)
4-Fale Com Calumon e Pegue a Quest Final de Dropar 1 Arma Blood,Você Precisará Dar o Primeiro Golpe ao Matar o Armaggedomon Boss em Maze Entrace(55 tamer) Ultilizando o Item que Calumon te deu no local com Sub-Titulo Ruins este local estará proximo a Pile Volcamons perto do SaberLeomon Gigante(NPC),Ele é UN forte Contra Todos Atributos,bom eu aconselho chamarem um Jogress por 100M pois a quest te da 300m de recompensa e apesar de estar escrito diaria,você pode fazer 1 dessas pra cada Gabumon que você tiver  Fale Com Calumon Para Completar a Quest.

Shakkoumon(Jogress)
*Patamon[Não Libere Ultimate,Mega ou Burst Mode ou Isso Bloqueará o Jogress]
1-Fale Com Calumon no Dats
2-Use 10 Dark Ring Scanner em Dark SkullGreymon e Mate 10 Dark SkullGreymon em Dark Tower
3-Volte a Falar Com Calumon no Dats
4-Drope 10 Arukenimon 's Web nos Dokugumon em Silver Lake
5-Use 1 Arukenimon Summmon Card (Illusion) e Mate-o para Dropar o Item Arukenimon Gloves
6-Use 1 Arukenimon Summmon Card (Real) e Mate-o
7-Fale com Calumon 2 vezes e Então Fale com o Digimon Kaiser em Infinite Ice Wall

*Armadillomon[Não Libere Ultimate ou Mega ou Isso Bloqueará o Jogress]
1-Fale com Calumon no Dats
2-Vá Para Ruined Historic e Destrua a Torre Negra e Drope 1 Item dela
3-Vá Para Frozen Ground e Destrua a Torre Negra e Drope 1 Item dela
4-Vá Para Silent Florest e Destrua a Torre Negra e Drope 1 Item dela
5-Use o Item Dark Tower Summmon Card em Qualquer Mapa com Digimons Inimigos então Colete Arukenimon's Hair,Pode Não Dropar de primeira,se isso ocorrer Desista da Missão e a Pegue Denovo
6-Fale com Calumon no Dats
7-Mate o Chefe BlackWarGreymon em Dark Tower Wasteland

Bom Isso Termina o Guia de Jogress,Aproeite Pois Jogress tem Skills Otimas e São Muito Bons,Para Evoluir Equipe 1 Jogress Chip em seu Digivice,você poderá desequipa-lo após evoluir,tenha os dois digimons no seu grupo e os dois com o jogress liberado.

Com o Novo Sistema de Digimon Encyclopedia você Receberá um Buff por Ter Todos Jogress
ele adiciona uma chance de 8% a cada hit, de resetar a Skill na hora...Exemplo..Tenho um Belphemon
Ai uso o f2 e Hito,o efeito é ativado...assim poderei usar o f2 denovo!

Perguntas Frequentes:
1.Qual Será o Nome do Meu Jogress?
Será o Nome do Digimon que Ultilizou para Virar,Você Só Pode Virar Jogress com o Digimon com Menor Level Entre os Dois
2.Qual Será o Tamanho Do Meu Jogress?
o Mesmo do Digimon Ultilizado
3.Se os Dois tiverem o Mesmo Level Vou Poder Evoluir Com Ambos??
Exatamente
4.Como Consigo Mais Chips?? Os Meus Acabaram
Vá Para a Instance Dungeon dentro da Infinite Moutain Dungeon

Dicas Para Quem Tiver Jogress
-Upe Quem Tem Menos Clon ou é  3/5 Primeiro...para poder usar o Jogress Depois
-Junte Pizzas em Desert Area para Ir a IDG
-Vá a IDG para Dropar itens bons e aproveitar o Poder de seu Jogress
Mas Lembre-se De Prepara-lo bem,Pegue umas 1000 Pizzas,2 Chips de +55 DEF,
-Sempre vá a DG,você poderá dropar tai lá :D
-Nunca perca o Horario do Etemon Raid e Skullgreymon Raid em Desert Quad Cores Valem Muito Ultimamente tipo 4t cada (WOW)


                                                   Prints Do Meu Jogress e Eu Fazendo a Quest:







18 comentários:

  1. Olá. Eu estou com um problema na hora de realizar a minha quest do Omegamon.
    Eu tenho o Agumon Classic. e o Gabumon,e apesar deu ter conseguido completar a quest inteira com o meu Gabumon, eu não posso pegá-la com o meu Agumon (mesmo ele estando acima do lvl 41).
    Obs.: Eu tenho 2 Agumon Classic. justamente por causa desse erro, eu pensei que o meu Agumon lvl 58 não pudesse fazer a quest, então eu fiz outro mas ele também não pode fazê-la. Me ajude, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você já precisa ter a mega liberada e pra começar a pegar as quests você precisa estar usando o agumon pra receber qualquer quest da jogress e tipo se você já tentou assim e não deu nada,da uma olhada no Kurata com seu agumon claro,para ver se você não parou no meio da quest ou da uma olhada no menu ''L'' pra ver se você já não pegou e tá desmarcado caso tudo dê errado,poste no forum uma mensagem em inglês pedindo ajuda para os GMs :\

      Excluir
  2. oq acontece se eu deletar 1 dos digis do jorgress?

    ResponderExcluir
  3. Para usar o omegamom precisa de tamer 70

    ResponderExcluir
  4. Eu estou lvl 64, tenho agumon e gabumon 4/5, ambos lvl alto, mas eu liberei a BM do Gabumon, que ele fica com uma pistola nas costas, não tem como eu fazer a jogress?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é mais possível fazer a jogress...
      Para fazer essa jogress não pode liberar a Size Mega de nenhum dos 2.

      Excluir
  5. gente, n consigo pegar nenhuma das quests do jogres, tenho um gabu lvl 95 e agu lvl 72, eu peguei e fiz a primeira de ambos digimons, mas em seguida a culumon n me passa mais as quests, alguem sabe como resolver??

    ResponderExcluir
  6. eu completei todas as quest, mas a ultima tinha que entregar na mega, e eu entreguei na roockie, apareceu para eu evoluir mais nao evolui, oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  7. Precisa de lv 70 de tamer pra fazer o Ômega? Eu só 61 guase 62, e já tenho a jogress do alphamon e já comecei a do ômega com o agu, mesmo assim eu posso tirar a jogress?

    ResponderExcluir
  8. eu n tenho f3 r4 liberado+um amigo tem da pra completar as quest estando em parte e ele matando os mob de f3??

    ResponderExcluir
  9. tenho um ploblema fiz a quest do alphamon com o ryudamon e com o dorumon ja completei mas eu so consigo digivolver para alphamon Ouryuken com meu ryudamon mas meu dorumon esta level 49 tudo desbloquedo como concerto?

    ResponderExcluir
  10. eu estou tentando conseguir o digiovo do keramon será que alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  11. alem do mais eu tento conseguir o digiovo e os dados da palmon eu tento tento tento e nada??

    ResponderExcluir
  12. eu estou tentando conseguir o digiovo do keramon será que alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  13. Eu deletei minha jogress alpha e eu tava querendo refaze-la so que ta falando q eu preciso fazer a quest denovo e o calumon n da mais as quest,oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  14. fiz a quest do Ryuudamon mas quando tento digivolve pro alpha aparece assim "no digimon to evolve to a jogress" alguem pode ajuda?

    ResponderExcluir
  15. eu tbm não, ta foda ja to lv 71 com ele e nada de uvoluir para Jogress

    ResponderExcluir