terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tamanho do Digimon

Eae Gente,Hoje(Bom Hoji eh tersa entaum primeiramente bom dia) Agora vou Trazer um Guia de Tamanho de Digimon,Explicarei o Quão Ruim é um 3/5 e que Seu digimon 4/5 com 120%+ NÃO DEIXA DE SER 4/5:
O Tamanho Influencia no AT,DEF e HP de Seu Digimon(ou seja a capacidade de pancadaria kk)

Digimon 3/5 70%-100% de Tamanho
Digimon 4/5 109%-124% de Tamanho
Digimon 5/5 119%-130% de Tamanho

Bom Conseguir o Maximo de Tamanho de um Digimon ou Chegar Perto é Bem Dificil,Pegar um 5/5 no 130% é Muito Dificil tanto que Normalmente só há 80-120 digimon 130% POR SERVIDOR!
Digimons no 120%  + tem Aura Roxa e no 125% + tem uma Aura Roxa Intensa,Digimons 109%-119% Tem Uma Aura Meio Azul
Bom Dizem que se Você usar um Giant Growth Fruit em seu 4/5 ou 5/5 de Maior Tamanho e Trocar para um 3/5 e Esperar 3min Depois Trocar para o de Maior Tamanho em Seguida Para o De Menor Seu Digi Vai de 3/5 pra 4/5 ou 5/5(#EH LENDA PQ N TESTEI)

Bom Seu Digimon 3/5 Terá um Tamanho Normal de 80% quando seu 4/5 terá 115% normalmente e um 5/5 terá um tamanho normal de 124%

Diferença: 3/5 pro 4/5 =Mais ou Menos 35%
Diferença de 4/5 pro 5/5=Mais ou Menos 9%
Por Isso Não Aconselho Você a Fazer um 3/5 pois ele terá uma diferença enorme entre a possível melhoria de +1 intup.


  • Digimaloko Você Não Tem Medo De Perder o Egg?

Vei,3/5 é Horrivel,se Você me der uma conta full 3/5,eu apago geral e faço uns 4/5 em alguns meses


  • Mas Por Quê tem Gente Level Alto Com 3/5???? Você Não Disse Que Eram Ruins??

Um 3/5 Não Sofre Penalidade no Dano De Skillls Por Isso Alguns Optam Por terem 3/5 para Fazer Digimons Com Danos Altos de Skills Principalmente os Só Por Silk Como Lucemon,Qinglongmon,Ebonwumon,Zhuqiaomon,Baihumon,Etc.
Alem Disso Para Jogress Tambem é Ultilizado,Pois o Tamanho do Jogress Reflete no Tamanho do Digimon usado Para Evoluir,Muitos Optam por 1 Material-Jogress ser 3/5 e o outro 4/5 ou 5/5,Principalmente o Fato de Varios deles terem Alphamon 3/5,Alphamon só Pode Ser Obtido com Ovos 100% ou Ovos Especiais Conseguidos na Angewomon que São Dificeis de Conseguir.


  • Tá Mas 4/5 é Muito Dificil Véi Serio Impossivel 

Seguinte Tente o Que Der,Não Desista,Não é Dificil é Demorado,Depois Seu Archive Enche,Ter Espaço no Archive Vira um Problema Maior do Que Fazer Digimons,Você Só Pode Fazer 3 Digimons Cara,Escolhe bem Antes de Fazer,Pra Ter Mais é 7T,Silk ou Evento '-'


  • Tá Entendi Mas Tentei 20 Eggs Seguidos e Falhou Tudo Assim Não Da Vei

Cara,Eggs Seguidos Parecem Ter Mais Chances de Falhar,Por Que Nesse Jogo a Sorte parece Ser 'Mantida' Tente Fazer 2 Eggs,Relogar,Fazer 2 Eggs ou Dropar 2 por 2 eggs e Ir Tentando(Ja Fiz Guilmon 4/5 com 2 eggs e Myotis 4/5 com 4 Eggs :D)


  • Como Assim 'Sorte Mantida' ?
Bom Você Tenta uma Coisa,Ela Falha,Você tenta denovo e denovo e continua a falhar,parece que nesse jogo se você tem muita má sorte numa vez quando tentar chocar um egg,Significa que somente depois de usar uma porrada de eggs ele vai deixar você subir pra ?/5 (?=Seu Objetivo) então se Você Sair e Voltar essa Sorte Parece 'Mudar' e Fazer As Chances Até Triplicarem ou Quaduplicarem,Ja Tentei Fazer 20 Eggs pra 1 Impmon 4/5,Falhou Tudo,Peguei Mais 1 Egg so na Zoeira,Fui até 3/5,Lembrei que Tinha um Hatch Backup,Tentei ele uma vez com o Hatch e Falhou,depois na Segunda Peguei ele mas pena que taquei o ovo Fora Por que uns Retardas disseram que Imp é Ruim por Causa da Baixa Quantidade de AT
(imagina 3/5 os 'Pro' Pira)


  • Tentei de Tudo Gastei + de 30 Egg em 1 Dia Mas Não Deu !!! Serio Cara Mentira Isso Cara
Bom Cara Você Conseguiu Tentar 30 Eggs em 1 Dia,Quem Sabe Não Consegue +10? Vamos Lá Cara,Depois de Tentar Tantas Vezes Assim não acha que tá Quase Lá??

12 comentários:

  1. ta certo man fiz um gabumon e um gotsumon 4/5 gotsumon nao é tao ruim quanto parece depois do meteoromon ele fica mto bom,gabumon 4/5 eu fiz com 3 eggs 2 deles foram ate 3/5 mas nao fiz no terceiro deu certo ele ta 121% com uma aura roxa show de bola vale mais a pena tu faze que quere compra eggs 100% dos outro players é mto mais barato

    ResponderExcluir
  2. 2000 datas e 200 eggs tu faz um 5/5.

    ResponderExcluir
  3. e têm como colocar um digimon 3/5 pra 4/5 ou 5/5 depois de chocado?, eu tenho um dorumon raptor 3/5 e como vou usa-lo pra fazer jogress queria q fosse 4/5 mas aconteceu algumas sacanagens que a joymax fez comigo, comprei vários datas mid e ainda hatch backup pra 4/5 e mesmo assim meus ovos quebraram foram uns 3, depois comprei um digiovo por psilk e veio lvl 3 de novo por falta de sorte tentei as mesmas coisas com data mid e tals e mesmo assim falhou depois do 3/5 mesmo com hatch backup então não tive mais paciência e choquei 3/5, oq eu faço excluo e tento comprar outro ou pra evitar gastar grana eu tento de alguma maneira colocar 4/5 com fruit e aumentar ataque e CT com clones? me ajudem por favor :(

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz 3 digimons 4/5 - Kiwimon, Biyomon e PATAMON. E não perdi tanto tempo pra fazer. Em compensação tentei muitas vezes, mas muitas vezes mesmo (uns 100 eggs, sem exagero) fazer um agumon, mas nunca passei da fase 2/5. Comprei um 5/5 no evento, depois de gastar 16T (no mínimo, já que comprava em média a 50M cada egg, fora as datas).

    ResponderExcluir
  5. -Eu to desde o beta, quando eu jogava no leviamon tentando fazer um guilmon 5/5 eu tenho um 3 / 5, atualmente tenho 80 ovos de guilmon e umas 30 datas, tenho muita dificuldade em juntar datas com meus digimons galera... Se alguma alma caridosa quiser negociar um guilmon 5/5 eu ja não me importo mais em levar facadas do players, quero muito meu guilmon forte.
    Servidor Lucemon
    Nick : MisukeAS

    ResponderExcluir
  6. Ué, com 25 egg's e 400+ datas eu consegui fazer um ryuda 5/5

    ResponderExcluir
  7. ja fiz gotsumon 5/5 de primeira,impmon 4/5 de primeira,elecmon 4/5 na segunda tentativa e drimo 5/5 de 4. Nem e tao dificil cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara as coisas mudaram muito entre 2015 e 2016. ficou bem diferente agora.

      Excluir
  8. fis um patamon 3/5 e si ferrei taqueio no lixo e fis um de 4/5 ficou muito melhor valeo cara vc ajudou bastante me deu a fe valeo...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. cara to passando muito aperto so pra fazer um musroomon 4/5 imagina um 5/5 ai nem se eu ficar o dia todo farmando plant data eu consigo(até pq far egg dele e facil mas a s data que é um saco)

    ResponderExcluir
  11. Tds os 5/5 q eu conseguir foram nesse evento de 100 dias. Mas eu acho isso uma sacanagem. O drop hate e as chances de sucesso nesse jogo são tão baixas, que o jogo tem q ficar fazendo evento pra dar as coisas legais, se n a comunidade do jogo morre. Eles deveriam mudar isso. Aumentar as chances de drop e sucesso e parar com esses eventinhos bobos q dão as coisas de graça! Amo o jogo, amo Digimon, mas isso me irrita muito!

    ResponderExcluir