terça-feira, 18 de março de 2014

Digimaloko a Historia de Jogo

e.e Hoje Vou Contar uma Historia a Vuceis, Ouçam bein, Sobre os principais fatos ocorridos durante minha jogatina:
Bom eu entrei no jogo e comecei no Level 1 ai meu objetivo era,pegar a o Agumon Classico e nada mais,Peguei ele No 3/5 usando um egg 100% 4/5 '-',ai eu ia pagar 288m que ganhei de um cra lv alto ai ia comprar 2 evoluters,o cara que tava do lado deu trade primeiro e pegou minha grana,pois coloquei ela e 'Ok' direto,ai perdi a vontade de pegar evoluter e fui upando meu Agumon Inicial até chegar ao Level 46 e então planejava upar nos:
           Bicho Escroto                                            Ou                                 Nas Torres 4:20


















Bom Tentei ir nos 2 e Não deu Muito Certo,ai perdi a vontade de jogar e fiquei 1 ano sem jogar
Olhei o Digimon Adventure e Digimon Adventure Zero Two e deu Bastante vontade de jogar denovo
quando voltei eu tinha 1 egg 100% 4/5 de Exvmon,11 Backup Disk,Umas Roupas de Cash,Etc.

pelo que parece,a Trollmax faz eventos que dão itens pra quem não entra no jogo,bom eu fui upar meu Agumon Inicial,mas ai fiquei com curiosidade de ir pra File Island,pois nunca tinha ido la,fui la pra ver o level Dos Bichos,achava que lá era geral 90,ai fui ver,tava upando bastante,fui upando,quando cheguei a Silent Florest,falei com um Player pra tirar duvidas e ele falou que 3/5 é uma bosta,então enquanto eu upava um loco me trollou vendendo chipset de +200 hp All por 200m dizendo que o preço normal era 500m,então eu planejei apagar meus 2 3/5 e fazer eles 4/5,bom eu fui upando,quando cheguei la pelo level 82 de Inicial(ele tá nesse level ate Hoje e.e) ai veio um evento que dava Agumon 4/5 por 25 Coins,eu juntei e peguei Botei nome de 'GodGreymon' e fiz meu exvmon 4/5 com nome 'Megaman' então fiquei em duvida ''Upo o X-Vmon ou o Agumon ?'' um cara que se achava muito na minha antiga guild ''ChaosLegion'' falou ''Upa o Exvmon'' ele tinha um Exvmon 3/5 e parecia ser muito noob e outro amigo meu falou ''Upa o Agumon mano ele é mt bom''  Escolhi o agumon,Peguei os Evoluters comprando mc lv 2,vendendo as datas e comprando + mc lv 2 com o dinheiro e então upei ele nas quests de Waterfront,bom quando juntei 2t 888m,eu comprei um Gabumon 4/5 100% por que na epoca tinha Promoção, botei nome de 'Megalobomon'  , eu queria pegar o jogress,perguntei pra todos ''Quem é Melhor Victory ou Omegamon'' todos responderam ''Victory'' , eu fiquei meio em duvida pois não sabia o que era jogress,pesquisei e vi o nivel de apelação do bicho,então meu objetivo mudou,era fazer o jogress,quando cheguei ao level 90 do agumon Classico,comecei a upar Tamer pra 70,no level 58 de Tamer,fui pros argomon enquanto tava 500% xp e usei boosters de 300% xp mas foi ruim de achar grupo pois geral me chamava de noob por não ter side mega ai fiquei uma semana inteira upando,assim peguei level 65 de tamer rapidão,bom ai eu vi que precisava liberar maze e que era demorado no meio do processo eu criei a MastersZoeira e comecei a acumular pontos de guild em maze(Como Vc acha que eu tenho +DE 8MIL gp?),então planejei ir upando tamer lá enquanto liberava Maze,liberei b2 e fiquei triste pois não conseguia passar pelos giromons sem morrer,ai queria pegar uma montaria,no evento que eu tava,tinha archive por 15 moedas e modeselector por 10,eu peguei 2 modeselector quando o certo era 1 archive,mas ai liberei a montaria de mega do exvmon ai pude passar pelos agressivos sem problemas,comecei a liberar maze,usei meu Wargreymon 11/6 AT/CT(Wargreymon é uma mega fraca entaum por isso demorou 2 meses) bom ainda por cima eu não usava Vitamin,quando acabava o ds,eu esperava carregar,alem de evoluir forma por forma pra poupar ds,após muito tempo liberei f2 r3, fiquei cansado,parei de jogar uns dias,mas com vontade de liberar f3 voltei e liberei,precisava ter a f3 r3 ou r4 pra liberar o jogress,tinha que matar uns infermons la,mas tinha muito bicho Vacina,queria fazer um guilmon pra matar eles e pegar r4 mais rapido,bom então criei um personagem secundario e dropei 2 eggs,tentei eles,no segundo eu peguei 4/5  e coloquei nome de 'RoyalDukemon' bom mas vi que a mega era horrivel e perdi vontade de usar ele,descobri que usando grupo ja da,então peguei grupo com um amigo meu e fui la,completei a missão,a proxima era de dropar 1 Item do Diaboromon,tentei,tentei e tentei,nada não dropou nada, pesquisei mais sobre o jogress e vi que o item de evolução era uma peste de conseguir e me parecia q a maioria dos players conseguiam de Silk,ai eu desisti pois sou Pobri então desisti da ideia de jogress e fui ver como era o Fighter Mode pois não tinha liberado ele ainda,fui ver ele era bem forte e fui upando ele em maze ate o 90,então upei meu gabumon ate o 75 por ai,depois eu na zoeira,fui matar um cherubimon e dropou aquele egg,eu ja conhecia ele,vc escaneava ele 20 vezes e não saia nada,as vezes saia 1 egg,mas era abusivo aquilo,dei scan pra ver oq saia,escaneei uns 10 e TODOS sairam egg,comecei a pensar em vender imp,mas todos jogadores descobriram e o imp estava a 10m cada,então eu comecei a escanear e vender os cores,com o dinheiro disso eu peguei minha bm por 9t,uns backups por 500m cada(gastei 9t) e depois comprei uns 5t em bup e deixei meu exvmon 12 at,ai comecei a dar one hit com o f2 que tava 5082 no cherubimon,e fui ganhando minha grana la,vi que o melhor bicho pra matar mc lv 6 era o renamon e queria fazer um,comecei a dropar mc lv 2 mas não deu muito certo,então decidi fazer o myotis com as datas devil do cherubi,fiz ele com 4 Eggs e botei nome de 'RedBlueEyes' por causa da bm que tinha dois olhos no ombro um de cada cor, alem de lembrar 2 cartas de yugioh e.e,comecei a ver que geral tinha jogress,players me deram dicas pra jogress e me disseram como era ai eu vi e fiquei com vontade de pegar,bom ai comecei a fazer as quests,voltei a ativa e na ultima quest tive que matar o Armaggedomon,bom aqui tem umas prints da epoca
 Bom aqui é eu Fazendo a Quest
Tinha que Matar esse bicho escroto que tinha
mt hp e dava 7 jogress chip normais,1 de 1 dia
e 300m como recompensa















Bom ao terminar usei os chips pra upar,peguei level 82,mas somente o gabumon podia evoluir pra ele,eu precisava pegar level 90 pro agumon poder evoluir pra ele tambem pois é o agumon quem tem o melhor clon 12/6 naquela hora,então peguei os chips e usei todos pra meu paladin e tals denovo,criei o renamon 4/5 e comprei um reset capsule A pra resetar o Attributo do meu paladin ai peguei 12 ct e at com meu Wargreymon e Paladin,bom isso é o que aconteceu ate hoje,muita upar,acabou os Jogress chip,então com o Evento dando Jogress chips de 7 dias e auras de 30....Planejo Me Preparar bem antes de abrir...eis o planejamento

Jogress e.e
Gabu lv 93 5 AT 0 CT
Agumon lv 90 12 AT 12 CT

Planejamento do Jogress:
1- Juntar 1000 Pizzas
2-Upar o Gabumon
3-Usar os Chips e Auras
4- Pegar 100% Light com agumon pois ele está (VA -100% e Light 0%)
5- Ir Para IDG e ficar o dia inteiro lá,dropar chips e Tals
6-Pegar lv 99 Com o Jogress....tentar ver se isso pode me Fazer um Player TOP com rank 1 em DG
7-Fazer um Gabumon 3/5 pra Farmar Cherubi com jogress
8-Farmar Reset Capsules em Desert e Bups em IDG....depois fazer um gabumon 5/5 e Por Perfect Clon caso (6-)  falhe

Bom Tambem Peguei lv 99 de Paladin e fui Capaz de Solar 60% do HP de um devimon em IDG sozinho...
Porém ele me matou usando Skill+Mini Devimons..talvez se não usasse os 2 ao mesmo tempo eu Sobreviveria


Depois Consegui pegar meu Jogress lv 92,fui pra IDG dropei 100 Box (Video de eu Abrindo)
nela peguei um TK e troquei por Tai
Vi que as evoluções de armadura iam lançar,tratei de Fazer um Veedramon
fiz ele,depois fiz um Hawkmon 4/5 com um Egg 100% que dropei no Rabbit (um evento passado mt loko)


                                                     Meus Digimons,Como Fiz :
     1.  Agumon Classico - Nome : GodGreymon
Feito com : um Egg 100% 4/5 de um Evento por 25 Coins
Datas : Comprei
Archive : Base

    2.  Gabumon - Nome : Megalobomon
Feito com : um Egg 100% 4/5 que comprei por 2t 888m +200 acc e 300 chiken
Datas : comprei
Archive : Base

    3.XV-Mon - Nome : Megaman
Feito com : um Egg 100% 4/5 que ganhei de um evento por ficar 1 ano sem jogar (nem sei como apareceu do nada no warehouse,e sim foi no warehouse normal não no cash warehouse)
Datas : comprei
Archive : Base

   4.Guilmon - Nome : RoyalDukemon (achei dahora esse nome,queria por KnightDukemon mas não deu)
Feito Com : 2 Eggs Normais (essa foi cagada criei uma conta nova só pra tentar pegar uns eggs e ver se dava,deu U.U)
Datas : Dropei umas 30,dei scan,fui comprando o restante até chocar
Archive : Com Todas Minhas economias,comprei 1 por 7T

  5.Myotismon - Nome : RedBlueEyes (Pelos olhos nos Ombros que ele tinha na BM)
Feito Com : 4 Eggs Normais (Dropei com ajuda do josubackes,eu mobava e ele matava,dropei em wildres)
Datas : Dropei no Cherubimon dando scan nos Eggs( juntei cerca de 500 datas assim)
Archive : 7T com minhas economias :D

  6.Renamon - Nome : Imorrivel (Pra quem sabe : Tails no Sonic 3)
Feito Com : Cerca de 5-10 Eggs comprei todos com Core
Datas : Monster Card Level 2
Archive : evento , 20 coins um archive

 7.Raptordramon - Nome : XAntibode (Veio de X Anti-Body)
Feito Com : 2 Eggs um eu comprei por 500m o outro consegui com os attributes,usei os HBUP do evento do Recomender
Datas : Comprei todas
Archive : Evento do Recomender

 8.Veedramon - Nome : Zeromaru
Feito com : Cerca de 4 eggs que dropei nos darkvmon,usei uns 4 HBUP do Evento do Recomender
Datas : Dropei nos Darkvmon
Archive : Evento do Recomender

 9.Hawkmon - Nome : QuickMan (Tava muito em Duvida :S)
Feito com : Egg 100% 4/5 que dropei no evento dos Rabbit,matei 1 em desert,saiu reinforced dei scan e...
Datas : Veio de Random data Box que dei scan (dropei elas em IDG ou seja era bound)
Archive : Mercenary Expansion do evento

10.Gabumon - Nome : Megalobomom (sim isso eh pura zueira)
Feito Com : um egg 100% 3/5 que peguei por ai (sim ele é 3/5)
Datas : Nem lembro
Archive : Evento do Recomender
Pra que diabos você fez um 3/5? Jogress Chip além disso dá pra dropar cherubi e upar tamer com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário