quarta-feira, 14 de maio de 2014

Como Dropar Tamer

Bom Pessoal aqui vai um Guia de Como Dropar Tamer,até os tamers Mais Experientes ainda tem duvidas aqui
Só pra esclarecer,dropar tamer pode parecer dificil pra alguns e facil pra outros,depende de seus Digimons e seu level.
existem 5 Maneiras de Se Obter Tamer que são :

-DG (Dropa Tai Character Bound)
Em DG ao Abrir Mega Boxes e Giga Boxes você pode obter o Tamer Tai Character Bound

-Toda Ilha Arquivo/File Island (Dropa Qualquer Tamer Sem Character Bound)
Qualquer mob pode dropar tamer,improvável,difícil e demorado,porém Tamers Inexperientes tendem a pegar seu tamer desse modo pois não requer Digimons Fortes

-IDG (Dropa Qualquer Tamer Sem Character Bound)
Por Mim esse é o meio Mais Rapido Destinado a Jogress e a Poucas BMs(pra entrar em IDG de BM aconselho level 99,12/12 AT/CT e 2 Chipsets Especificos de uma familia com def 50+ e cada vez que quiser entrar em IDG com uma pt,você precisa dar 1 discurso dizendo o quão foda sua bm é e ainda poderá ser rejeitado)
pego ao abrir Super Crack Box eu ainda não testei com Crack Box mas talvez possa sair tambem

-Grana
Aos Ricões e Medrosos eis a Grana,Usando algo como 40 Teras ou Trolando um noob ,porém não aconselho,um tamer Custa Muito Caro vale muito mais apena esperar sua Hora,pois acho Muito Mais Dahora você dropar o Tamer do que pegar na grana

-Silk (Apenas em Promoções)
Bom esse jeito é sem comentarios,298 Silks por 1 Tamer '-'
298 Silks é 60 Reais....Você pagaria 60 Reais por algo que pode ser Dropado? a menos que esteja desesperado ou seja ESSE CARA você não vai querer

Só pra Avisar o meu Tamer peguei abrindo 100 Super Crack Box de IDG,ai saiu uma box ''Adventure Tamer Box'' saiu um TK,não gosto dele por isso troquei por Tai com um cara e usei :D
Hoje Sou Feliz com meu Tai

24 comentários:

  1. Mesmo depois do evento em que foram lançados os Tamer , é possivel continuar dropando eles até hoje ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,Tamers Não são itens de evento,e sim da mecanica do jogo,a parte de dropar tamer não foi adicionada temporariamente e sim Permanentemente

      Excluir
    2. Dropei matt dia 27 11 2016 nos mamutemons so pra fins informações esse post

      Excluir
  2. Melhor se mudar po Kdmo la da mais futuro ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe,sempre,KDMO lá,KDMO aqui,o pessoal desiste mt facil do GDMO só pq KDMO é mais facil,já vi uns noob tudo falando que GDMO é uma bosta e é muito Dificil que pegar evoluter é impossivel e fazer digimon mais ainda,tudo gente que desiste facil,eu criei uma conta no KDMO,peguei 25 de tamer já tinha 4 egg 4/5 que ganhei,parece que a cada 6 leveis de tamer você pega 1 egg,eles facilitam muito,fora isso lá você pega todos digimons que é uma moleza,por isso prefiro GDMO por que lá o que você consegue você Lutou pra conseguir,não é algo que qualquer um tem

      Excluir
    2. Discurso emocionante cara ;,(

      Excluir
  3. Estou na ilha arquivo a dias, tentando dropar tamer, as vezes chego a virar a noite. E ainda sim nenhum sinal de tamers, queria saber se esse tal de "drop em qualquer mob da ilha arquivo" fosse verídico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,não tente dropar tamer,a dificuldade é tão absurda,que você pode ficar uns 5 meses e ainda não conseguir,o sucesso nesse meio,nunca é derivado de dedicação,sempre na base da Cagada,eu fiquei durante 3 meses farmando Core nos Cherubimon,matava uns 500 cherubimon por dia durante 3 meses eu fiz isso e nada de tamer,ai cara é foda,faz o seguinte mano,Dropa em IDG que é melhor,lá é mt mais facil,ou pega com grana qnd tiver em promoção,tipow conheço uns amigos meus que droparam na ilha mano,mas tipo a cada 100 pessoas que eu conheço 2 delas droparam tamer lá daquele jeito,então eu diria que a chance é proxima a 0,001% (já joguei jogos com itens de chance de drop de 0,01%,e sinceramente era mais facil que dropar tamer) e depois de ouvir tudo isso,não pense que é mentira,é veridico sim só é dificil pra k7,ainda tem aqueles noobs que dropam e ficam dizendo que a chance é 1% e outros dizendo que ''Argomon dropa facinho é só ficar umas 2 horas que dropa'' tudo mentira,isso ai é gente retardada que dropou e acha que é normal dropar assim facil e nem sabe o quão cagado ele foi.

      Excluir
    2. MAn tem uma conta Lv alto Pra mim da ??
      Sou NOvo No DMO Se Mim Ajd De Pref Com Uma Jogress
      Pfv ^^

      Excluir
  4. Cara me ajuda eu dropei um item chamado: "Exchange tamer item(Tai)"
    mas quado usei, abriu uma janelinha com a foto do Tai, quando eu clikei na foto apenas deu um brilho no meu tamer depois sumiu... o item que dropei por acaso era tamer?

    ResponderExcluir
  5. Já descobri o poblema foi nao server.. era tamer sim *-*

    ResponderExcluir
  6. vou ganha um tai de um amigo meu na quinta :D

    ResponderExcluir
  7. Ai Sou novo no DMO Alguém tem Conta Lv alto No DMO q n Usa ?? Pra mim da ??

    ResponderExcluir
  8. Temer level 37 e agumon level 52 4/5 alguém para upar junto ate o 65? Adv no jogo meu nick eh Yach bora upar mto la..entro normalmente a noite

    ResponderExcluir
  9. cara eu ja comsigui dropa um tai quando estava a venda quando lanssou e nunca mais dropei so q o que eu peguei eu vedi e voltei a joga so hj

    ResponderExcluir
  10. Gdo n tem nada de difícil os cara quer tudo fácil e vai pro kdmo eu jogo o gdmo tem 2 meses so tammer lvl 75 e tenho vários 5/5 na conta fora os jogress 5/5 clone perfeito.

    ResponderExcluir
  11. Gdo n tem nada de difícil os cara quer tudo fácil e vai pro kdmo eu jogo o gdmo tem 2 meses so tammer lvl 75 e tenho vários 5/5 na conta fora os jogress 5/5 clone perfeito.

    ResponderExcluir
  12. Bom a dois dias eu peguei o tai nos mamutemonsmuito legal nem meu amigo que joga bem mais que eu conseguiu

    ResponderExcluir