quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Digimon Savers HD legendado

Olá, como percebi na internet é meio difícil de encontrar a 5º temporada de digimon em qualidade boa, existem as traduções antigas onde a qualidade da imagem está bem ruim e procurando um pouco consegui achar em HD disponível nesse site aqui , o vídeo está em Dual Áudio (Português e Japonês) , porém sem legendas, pra quem curte dublado é um prato cheio, qualidade de imagem boa e o áudio já ok, mas pra maioria das pessoas que prefere o áudio original decidi começar um pequeno projeto, estou pegando a tradução original dos videos em qualidade baixa (da Kanshin Fansub) e traduzindo com as mesmas palavras o em qualidade alta, estou trabalhando sozinho e fazendo a sincronizações e legendas em arquivo SRT, se houver algum problema na sincronização de fala e legenda diga-me nos comentários, e não se assuste, o projeto se mantém vivo, vou editar a publicação caso desista dele no caminho, vou postar pouco a pouco até porque tenho outras coisas pra fazer e é um trabalho voluntário (ultima atualização dia 09/01/2020)

Lembrando que os arquivos abaixo são apenas .SRTs e é necessário clicar nesse link para baixar a versão sem legenda

Obs: É necessário trocar a faixa de áudio do vídeo para deixa-lo em japonês e colocar a legenda .SRT na mesma pasta do episodio e renomear o .SRT para o mesmo nome do episódio.
Obs 2 : Aconselho assim como eu utilizarem o VLC media player, como estou usando scripts e todos meus testes são executados no VLC, então pode ser que o tamanho de letra , as legendas no topo ou as legendas com cores saiam bugadas em outro reprodutor de video.
Digimon Savers Episódio 1 - SRT
Digimon Savers Episódio 2 - SRT 

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa cara!!!
    Muito ansioso pra ver o resultado do teu trabalho! :D

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa! Pena que, pelo visto, ela acabou não dando muito certo...

    ResponderExcluir